Pedro, após gol e passe de peito: ‘O que a gente treina não é brincadeira’
Atacante brilha no clássico contra o Botafogo e decide o título da Taça Rio. Hoje, é o artilheiro do Carioca e garçom do Fluminense na temporada: 'Me preocupo em ajudar'

- Matéria
- Mais Notícias
Pedro viveu uma das tardes mais inesquecíveis da carreira neste domingo. O atacante de apenas 21 anos brilhou no clássico contra o Botafogo, com gol e assistência, e garantiu o título da Taça Rio ao Fluminense. Ele explica o passe d peito que deu para o segundo gol tricolor.
- Tive a felicidade de jogar a bola de peito na área pro Marcos Júnior. Esse grupo merece muito. O que a gente treina e trabalhar no dia a dia não é brincadeira. Temos que comemorar - vibra o garoto, que revela não ter obsessão pela artilharia do campeonato.
- Eu me preocupo em ajudar o Fluminense. Foi uma das melhores atuações, eu me cobro no dia a dia, treino sempre finalização. Só tenho a agradecer por esse jogo, muito importante pra mim.
Com o gol de perna direita no primeiro tempo, Pedro assumiu a artilharia do Carioca ao lado de Pipico, do Macaé, e do próprio Marcos Júnior, que também balançou as redes. Além disso, é o líder de assistências do Fluminense na temporada ao lado do meia Sornoza.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias