Fernando Diniz - Fluminense

Diniz não escondeu o time que vai enfrentar o Ceará (Foto: CARL DE SOUZA / AFP)

Joel Silva
14/07/2019
12:28
Rio de Janeiro (RJ)

Sob os olhares da torcida tricolor, que compareceu em peso nas Laranjeiras, o Fluminense realizou o seu último treino antes da partida desta segunda-feira, contra o Ceará, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi bem leve, mas deu muitas respostas.

O técnico Fernando Diniz não fez mistério e indicou os titulares que vão a campo. Agenor segue no gol, Yuri substitui Allan que está suspenso e Pedro vai formar o trio de ataque com Yony e João Pedro, entrando na vaga de Luciano. O treinador revelou o que muda no esquema ofensivo com a troca desses jogadores.

- O Luciano é um jogador que mais treinou comigo, tem mais movimentação e articulação. Com o Pedro, não teremos tanta criação, mas ganhamos um fazedor de gols. A semana do Pedro foi muito boa, a melhor desde que eu estou aqui. 

Com isso, o Fluminense está escalado com Agenor; Gilberto, Digão, Nino e Caio Henrique; Yuri, Daniel e Paulo Henrique Ganso; João Pedro, Yony e Pedro.

A baixa da atividade ficou por conta do meia Guilherme. O jogador apareceu na beira do campo calçando tênis e dificilmente vai ser relacionado para o jogo. Ele sofreu um pisão no pé direito no treinamento de sexta-feira e foi preservados nos últimos dois treinamentos.