Nenê

Mesmo fora dos planos, Nenê vinha se condicionando fisicamente no São Paulo (Reprodução)

Joel Silva
13/07/2019
17:48
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Nenê está muito próximo de ser oficializado como novo reforço do Fluminense, tanto que o próprio jogador não faz questão de esconder o acerto. Em um vídeo divulgado no instagram do ex-lateral Gabriel, Nenê mandou um recado para a torcida tricolor.

- Tô chegando, papai - disse o meia

Gabriel, que defendeu o Fluminense e já tinha entregado o acerto entre Nenê e o clube, esteve com o meia no instituto Neymar, para participar do evento "Neymar Jr's Five", em Praia Grande São Paulo.

Gabriel e Nenê
Nenê e Gabriel são muito amigos (Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira, Nenê conseguiu a rescisão contratual com o São Paulo, deixando o caminho livre para acertar com o Fluminense. As bases salariais e o tempo de contrato (dezembro de 2020) já estavam acertados, faltando apenas a liberação do clube paulista. A ideia da diretoria tricolor é apresentar o meia no treino deste domingo, que será aberto nas Laranjeiras.

Nenê é um desejo antigo do Fluminense, que tenta a contratação do jogador desde o início da temporada. O técnico Fernando Diniz é um grande admirador do futebol do meia, que completa 38 anos na próxima sexta-feira. A contratação de Nenê, a segunda da gestão Mário Bittencourt, vai suprir a saída de Luciano, que negocia com o Atlético-MG.