Pedro - Fluminense

Retorno do atacante está próximo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

LANCE!
30/03/2019
11:22
Rio de Janeiro (RJ)

Pedro voltou a treinar no Fluminense. Sete meses sofrer uma grave lesão no joelho, em partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o artilheiro do Tricolor na última temporada, com 19 gols marcados no total, participou da atividade realizada pelo treinador Fernando Diniz, neste sábado, no CT Pedro Antônio. 

O atacante de 21 anos teve que passar por uma cirurgia após um estiramento e houve uma falha no menisco de seu joelho. Pedro agradeceu, ao site oficial do Fluminense, aos funcionários do clube e destacou a felicidade de participar dos treinamentos do Tricolor.

- Feliz demais por saber que todo esforço e sacrifício valeram a pena. Só tenho a agradecer a todo departamento médico do Fluminense, em especial a fisioterapia: Filé (Nilton Petrone), Felipe Bastos, Caio Sauro, Roberto Tupinambá e Chester (Luis Augusto Ferreira). Estou muito feliz e creio que vou voltar ainda mais forte para dar alegrias para a torcida Tricolor - afirmou.

Com a recuperação acelerando a passos longos, o atacante participou dos treinos com o resto do elenco de forma normal, estando nas atividades com bola e na parte física. A expectativa é que Pedro volte a ser relacionado na segunda quinzena de abril, perto do Campeonato Brasileiro. O atacante destacou que a presença da família e dos amigos foi importante nesse período.

- O mais importante é estar com a cabeça boa, e neste momento eu estou. Me cerquei da minha família e dos meus amigos e eles foram importantíssimos durante a recuperação, isso me deixa muito confiante para esse retorno. Fisicamente eu estou me sentindo ótimo, sei que vou voltar muito bem e quero fazer muitos gols nessa temporada - completou.