Bangu x Fluminense Allan

Allan comemora retorno de Pedro ao Flu (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) 

LANCE!
16/04/2019
13:04
Rio de Janeiro (RJ) 

O Fluminense enfrenta o Santa Cruz nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, mas os olhares estarão voltados para outro atleta: Pedro. O atacante volta de lesão e será relacionado para a partida. Situação que está sendo comemorada por jogadores e pelos próprios atletas, como o volante Allan, que falou, nesta terça-feira, sobre o retorno do camisa 9. 

- A gente está muito feliz com ele. Estava muito bem no ano passado, passou por muita coisa e está voltando. Vai nos ajudar muito. É mais um jogador grande no elenco, encorpa mais o elenco, como já temos o Ganso e o Luciano. Mostra que estamos fortes para dar sequência ao trabalho. 


O técnico Fernando Diniz não contará com o volante Bruno Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Luverdense e está suspenso. A tendência é que Allan ocupe a posição e seja titular nesta quarta-feira. O atleta falou sobre a disputa por posição e diferença de atuar na função contra o Santa Cruz. 

- São jogadores diferentes. O Airton é mais defensivo, dá proteção ao time. O Bruno Silva tem mais saída e mais chegada na área. Para mim, não muda nada, tenho facilidade de jogar nas duas posições e vou fazer o melhor para ajudar o time. 

Além de Pedro, também tem bola rolando contra o Santa Cruz. O jogo que abre a quarta fase do torneio pode ajudar na vantagem por uma vaga nas oitavas de final. Allan falou sobre o confronto e no pensamento de não "deixar para resolver" no Arruda. 

- A gente sabe da dificuldade do jogo, sabemos que temos que ganhar bem para não resolver lá. Estamos bem preparados para fazer um grande jogo.