Pedro Fluminense

Pedro tem treinado com bola no CT Pedro Antônio desde o dia 4 de março (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

LANCE!
16/04/2019
12:37
Rio de Janeiro (RJ) 

O atacante Pedro está à disposição do Fluminense. Após estar oito meses longe dos gramados devido a uma lesão no joelho, o atacante deve ser relacionado para a partida contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, pelo de jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O Tricolor usou o atacante para chamar o torcedor para o jogo. 

- Te vejo amanhã, no Maraca - diz o camisa 9. 

Os departamentos médico e de fisiologia liberaram a volta do centroavante, porém Fernando Diniz segue reticente. As atividades desta segunda e terça serão cruciais para a decisão do treinador. A expectativa é de que Pedro jogue alguns minutos no segundo tempo.

A ideia da diretoria é de que a volta de Pedro atraia os torcedores para o Maracanã. No sábado, o clube anunciou que sócios podem carregar dois ingressos com 100% de desconto ao fazer o check-in para o jogo. A estreia de Paulo Henrique Ganso, principal contratação da temporada, registrou um foi de 20.946 pessoas, na vitória por 2 a 0 contra o Bangu, no dia 22 de fevereiro.

Pedro, de 21 anos, vivia a melhor fase de sua curta carreira. À época, além de liderar a tabela de artilheiros do Brasileirão, com 10 gols, ele tinha sido convocado pelo técnico Tite à Seleção Brasileira pela primeira vez, para os compromissos contra Estados Unidos e Honduras. Devido a lesão, foi cortado.