Dedé

Dedé deu a maior reviravolta da carreira ao recuperar o seu futebol em 2018-  Foto: Washington Alves/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
08/12/2018
16:18
Belo Horizonte

Com o grande ano do zagueiro Dedé pelo Cruzeiro, é natural que surja interessados em contar com o seu futebol. Porém, o time celeste, que renovou o contrato do jogador recentemente até 2021, não demonstra qualquer interesse em se desfazer do atleta.  A Raposa recebeu sondagens de clubes estrangeiros e do Brasil pelo defensor. A equipe brasileira que buscou informações sobre Dedé, foi o Flamengo.

Todavia, a pressa do clube carioca em saber da situação de Dedé levou a um equívoco. O Time da Gávea foi atrás do grupo BMG em busca de informações do jogador e como poderia encontrar uma forma de contratar o zagueiro, uma necessidade da equipe do Rio no momento.

O grupo BMG não tem qualquer ligação com Dedé, que tem seus direitos econômicos ligados a outros investidores.

Hissa Elias Moisés, diretor do fundo de investimentos do BMG, confirmou que recebeu uma ligação do Flamengo para saber de Dedé, mas não se lembrava quem pedira dados do zagueiro celeste.

O engano foi desfeito, mas como o Flamengo passa por uma troca de diretoria, é possível que uma das chapas tenha procurado o BMG achando que tinha ligação com Dedé.

O “Mito” tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2021 e será uma das principais peças da Raposa para a temporada 2019 em busca da Libertadores, sonho maior do Cruzeiro.