Após sofrer corte no último jogo, Castán treina normalmente no Cruzeiro; Wallisson segue fora

Zagueiro não preocupa e deve ser titular contra o Santos, no próximo sábado, 06 de maio


Escrito por

O Cruzeiro seguiu, nesta quarta-feira, 03 de maio, a preparação para enfrentar o Santos, no próximo sábado, dia 06, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O zagueiro Luciano Castán, que recebeu pontos no supercílio direito, após corte durante o jogo com o Red Bull Bragantino, treinou normalmente.

Com isso, Castán deve compor a zaga titular da equipe celeste, ao lado de Lucas Oliveira, que retorna após cumprir suspensão automática. Para a partida, o técnico português Pepa também terá a opção de Reynaldo que, desde a rodada passada, está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

Em contrapartida, o volante Wallisson não participou da atividade na Toca da Raposa II. O volante reclama de dores no joelho direito, e ainda é dúvida para enfrentar o Peixe. Nesse contexto Pepa deve manter Richard, Ramiro e Mateus Vital no setor de meio-campo da equipe estrelada.

Após vencer Grêmio e Red Bull Bragantino, contra o Santos, o Cruzeiro busca o terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão. Raposa e Peixe se enfrentam às 16h do próximo sábado, 06 de maio, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter