No Mundial Sub-20, Kaiki desfalcará o Cruzeiro em, pelo menos, cinco jogos

Lateral-esquerdo será desfalque a partir do jogo contra o Fluminense, marcado para o dia 10 de maio, pelo Brasileiro

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Lateral-esquerdo é o representante celeste na competição, com a Seleção Brasileira - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Escrito por

Reserva imediato de Marlon na lateral-esquerda do Cruzeiro, Kaiki foi convocado para a disputa do Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira, e, portanto, desfalcará o time celeste em, pelo menos, cinco partidas. O jogador já não estará à disposição de Pepa para o jogo contra o Fluminense, marcado para o dia 10 de maio, pelo Campeonato Brasileiro. 

Vale lembrar que o cenário de perder cinco jogos se concretiza apenas se a Seleção Brasileira for eliminada ainda na fase de grupos. Nesse contexto, Kaiki perderia os jogos contra Fluminense, América-MG, Cuiabá e Flamengo, pelo Brasileirão, além do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. 

Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

Se o Brasil seguir avançando, Kaiki seguirá como desfalque, por até oito jogos, até o dia 11 de junho, data da final. O jovem jogador pode, inclusive, perder o clássico contra o Atlético-MG, marcado para 03 de junho, além do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Sul do país, contra o mesmo Grêmio. 

A apresentação da Seleção Brasileira está marcada para o dia 08 de maio. Na primeira fase, o time de Ramon Menezes está no Grupo D, ao lado Itália, República Dominicana e Nigéria. Kaiki foi o único jogador do Cruzeiro convocado.  

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter