Manoel

Manoel participou de todo o treino do Corinthians nesta sexta-feira, no CT (Foto: Ana Canhedo/Lancepress!)

Ana Canhedo
05/04/2019
10:41
São Paulo (SP)

O zagueiro Manoel está recuperado das dores no ombro esquerdo. Nesta sexta-feira, o jogador participou do treino do Corinthians no CT Joaquim Grava. A atividade contou apenas com a presença dos reservas em campo e teve seu final fechado à imprensa. Os titulares ficaram na parte interna para trabalhos regenerativos, já que foi o primeiro treino depois do jogo contra o Ceará, disputado na última quarta.

Manoel, que deslocou a região por duas vezes na partida contra o Santos, no último domingo, participou da atividade sem restrições, com liberdade de movimentos. Embora Fábio Carille tenha ficado na beira do gramado, o coletivo para os suplentes foi comandado pelo auxiliar Leandro Silva. 

O grupo foi divido em dois para um treino coletivo. A ausência foi de Fabrício Oya, meia que participou da vitória do Corinthians contra a Chapecoense, na última quarta, pela Copa do Brasil Sub-20, no Parque São Jorge. O jogador tem se revezado entre os treinos no profissional e os compromissos com a base.

Carille ainda terá mais duas atividades para posicionar seus titulares e definir a equipe que entra em campo contra o Santos, nesta segunda-feira, dia 8, no Pacaembu, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista. O Timão tem a vantagem de ter vencido na ida por 2 a 1. 

O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado, às 9h30, quando os jogadores principais devem voltar a aparecer no campo.