Fiel Corinthians torcida

Arena Corinthians recebeu ótimo público na última semana (Foto: Bruno Teixeira/Corinthians)

LANCE!
04/04/2019
13:39
São Paulo (SP)

De 27 de março a 3 de abril, mais de 108 mil corintianos estiveram na Arena para assistir a três jogos eliminatórios do Corinthians em 2019. O primeiro deles foi a classificação à semifinal do Paulistão, conquistada nos pênaltis, diante da Ferroviária. Depois, vieram Santos, ainda pelo estadual, e Ceará, este pela terceira fase da Copa do Brasil. 

O jogo contra a Ferroviária, válido pelas quartas de final do estadual, registrou um público de 34.232 pagantes. No último domingo, contra o Peixe, 39.919 pagantes apoiaram o time comandando por Fábio Carille em clássico com torcida única no estádio. 

Contra o Ceará, pela Copa do Brasil, foram 34.639 presentes. A soma total resulta em 108.750 torcedores em apenas sete dias. Com o apoio da Fiel, mas agora à distância, o Timão volta a campo nesta segunda-feira, no Pacaembu, no jogo de volta da semifinal contra o Santos. 

Se conseguir confirmar a vantagem obtida no jogo de ida (2 a 1), o Corinthians poderá ter mais uma decisão estadual em breve para disputar na Arena. O time do Parque São Jorge é o atual bicampeão paulista.