Fagner e Carille

Carille comandou treino do Corinthians na manhã deste sábado (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

LANCE!
06/04/2019
13:06
São Paulo (SP)

O Corinthians realizou na manhã deste sábado o penúltimo treino antes da semifinal contra o Santos. No CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade fechada à imprensa após ter alegado "espionagem".

De acordo com o site oficial do clube, Carille "comandou atividades táticas e técnicas. Inicialmente, o grupo foi dividido em dois: jogadores de defesa aprimoraram fundamentos, enquanto meio-campistas e atacantes, finalizações e jogadas ofensivas".

Além disso, "a equipe que deve iniciar a partida realizou um trabalho coletivo em espaço reduzido e, posteriormente, repetições de cobranças de falta e bola parada em geral".

O atacante Boselli desfalcou o treino deste sábado, porque foi liberado para viajar à Argentina para acompanhar o velório do seu sogro. Ele retorna ao Corinthians neste domingo e não perderá a semifinal.

A provável equipe para o clássico tem: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love, Clayson e Gustagol.

O Corinthians encerra a preparação neste domingo. O clássico contra o Santos será na segunda-feira, às 20h, no Pacaembu. O Timão tem a vantagem por ter vencido o duelo de ida por 2 a 1.