Barcelona mira Harry Kane após a Copa e pode 'fazer de tudo' pelo jogador
Clube catalão deve tentar contratar o atacante após a Copa, segundo jornal inglês

O Barcelona fez contatos iniciais para tentar a contratação de Harry Kane, atual capitão da seleção da Inglaterra e estrela do Bayern de Munique. Segundo informações do veículo inglês Daily Mail, o clube catalão já entrou em contato com os representantes do centroavante de 32 anos para explorar a viabilidade de um acordo. A diretoria do clube catalão busca um substituto de peso para o setor ofensivo após a saída de Robert Lewandowski e estaria disposta a "fazer de tudo" para concretizar o negócio e oferecer uma proposta "sensacional" caso receba sinais positivos do staff do atleta, segundo o jornal inglês.
➡️ Brasil hexa? Simule todos os resultados da Copa do Mundo de 2026

Apesar do interesse, a equipe do jogador teria encerrado as negociações após o contato inicial, e Kane teria como objetivo renovar e permanecer no Bayern. As conversas formais só devem ser retomadas após o término da participação inglesa no Mundial.
No momento, Kane está totalmente focado na Copa do Mundo de 2026 com a Inglaterra, na 2ª fase da competição. Após o término da fase de grupos na liderança do Grupo L, os ingleses enfrentarão a RD Congo nesta quarta-feira (1º de julho), em Atlanta, pelos 32 avos de final.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Harry Kane já bateu recordes na Copa e mira artilharia
Durante a vitória por 2 a 0 sobre o Panamá, Harry Kane marcou seu 11º gol em Copas do Mundo, tornando-se o maior artilheiro da história da seleção inglesa na competição, superando a marca anterior de Gary Lineker. No total, Kane já soma 82 gols com a camisa de seu país.
Na atual edição do torneio, o centroavante já balançou as redes três vezes e segue na disputa pela artilharia, competindo com nomes como Lionel Messi, Kylian Mbappé e Vinicius Júnior. "Chegar aos 11 gols traz uma sensação de orgulho. É mais uma marca importante alcançada, e espero que não seja a última neste torneio", declarou o jogador em coletiva após o recorde.
Embora o Barcelona planeje uma ofensiva ambiciosa, a negociação é considerada complexa. Kane tem apenas um ano restante em seu contrato com o Bayern de Munique, mas o clube alemão deve oferecer forte resistência à sua saída. Na última temporada pelo clube bávaro, o atacante manteve números impressionantes, com 61 gols marcados em 51 jogos.
Até o momento, o entorno do jogador tem mantido cautela, indicando que o foco pós-Mundial poderia ser a renovação com o Bayern, mas o cenário definitivo só deve ficar claro após o desfecho da jornada inglesa nos Estados Unidos. Caso avance na competição, a Inglaterra de Kane poderá cruzar o caminho da Seleção Brasileira em uma eventual fase de quartas de final.
Brasil x Japão
🔥 MELHOR PALPITE: Aposte em Vini Jr. para marcar a qualquer altura em Brasil x Japão @2.71
Jogue com responsabilidade. Proibido para menores de 18 anos.
Tudo sobre

Futebol Internacional
Após Copa do Mundo, Al Ahli anuncia renovação de Roger Ibañez até 2030
Há 22 horas
Copa do Mundo
Relatório revela ameaças de atentado contra Messi na Copa do Mundo 2026
Há 2 dias
Fora de Campo
Bárbara Coelho e Ana Thaís analisam o que Ancelotti deve mudar para 2030
Há 2 dias
Copa do Mundo
Uefa pagou indenização a suposta amante de Infantino, diz jornal inglês
Há 2 dias
Futebol Internacional
Atacante da Inglaterra é acusado de agressão após incidente em Londres
Há 2 dias
Copa do Mundo
Conmebol reforça apoio a Infantino e se distancia da Uefa em crise na Fifa
Há 2 diasMais LANCE!

Vozinha revela impacto da Copa do Mundo na carreira: 'Virou do avesso'

Jogador fica livre no mercado após a Copa do Mundo pela Seleção

Jogador do Barcelona cumpre promessa após título da Copa; veja

Após fracasso na Copa do Mundo, Uruguai anuncia Diego Forlán como novo técnico

Copa Feminina irá parar calendário do futebol brasileiro por até 45 dias; entenda

Fifa pede desculpas a federações por projeto de venda da Copa do Mundo

Figo dispara contra plano de Infantino: 'Baixo, vergonhoso e egoísta'

Arsène Wenger diz não ter compactuado com plano de Infantino

Cidades-sede dos EUA cobram Fifa por promessa milionária feita para a Copa do Mundo de 2026

Espanha define volta após título mundial e fecha 2026 contra a Inglaterra

Orjan Nyland, algoz do Brasil, é anunciado pelo RB Leipzig até 2028

Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV

Sensação da Copa, atleta marca em sua estreia por novo time


