Oitavas da Libertadores: Botafogo inscreve reforços e terá novidades na escalação contra o Palmeiras
Glorioso encara o Alviverde nesta quarta-feira (14) pelo jogo de ida

- Matéria
- Mais Notícias
Com reforços inscritos na Libertadores, o Botafogo pode ter novidades na escalação diante do Palmeiras nesta quarta-feira (14), no jogo de ida das oitavas de final. A última vaga do elenco alvinegro para a competição continental foi preenchida pelo atacante Igor Jesus na véspera da partida; Thiago Almada, Allan, Matheus Martins e Cuiabano já haviam sido incluídos na lista.
▶️ Zagueiro do Botafogo desabafa sobre lesões nas redes sociais: 'Dei meu máximo para voltar'
▶️ Libertadores: Torcida esgota ingressos e Botafogo terá casa cheia contra o Palmeiras
Além das regularizações dos novos contratados, o Glorioso também conta com o retorno de Tiquinho Soares ao time. O centroavante ficou fora dos últimos três compromissos da equipe, realizando tratamento de lesão no joelho direito.
No entanto, há dúvida entre quem será o escolhido para o comando de ataque. Tiquinho e Igor Jesus disputam a posição para o duelo contra o Alviverde. Por sua vez, Thiago Almada - maior contratação da história do futebol brasileiro - deve seguir como titular da equipe e fazer sua estreia na Libertadores pelo Alvinegro.
Assim, o Botafogo deve enfrentar o Palmeiras com a seguinte escalação: John; Mateo Ponte, Bastos, Barboza e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Thiago Almada; Savarino e Igor Jesus (Tiquinho Soares).
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias















