Pedro Ramírez - Zamora

O Zamora está zerado no Grupo E da Libertadores ao lado do Galo. Ambos perderam os dois jogos na competição sul-americana- AFP

Valinor Conteúdo
01/04/2019
16:22
Belo Horizonte

Ao contrário do compatriota Deportivo Lara, que só conseguiu chegar a Belo Horizonte no dia 27 de março, para o duelo com o Cruzeiro, pela Libertadores, o Zamora, a outra equipe da Venezuela na competição sul-americana já está na capital mineira para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira, 3 de abril, no Mineirão, às 19h15, pela terceira rodada do Grupo E do torneio.

O time venezuelano fez uma viagem sem grandes problemas e esperam ter uma sorte melhor contra o Galo para marcar seus primeiros pontos na Libertadores. O Zamora está zerado na chave, mesma situação do alvinegro.

Os mineiros terão de tomar cuidado com o Zamora, pois a equipe da Venezuela está otimista em conseguir um bom resultado em Minas, chegando a relembrar os confrontos na história entre os dois times, afirmando que o Galo campeão da América não é mais o de 2013 e chega a Belo Horizonte com outros objetivos no jogo de quarta-feira.

- Os barinenses chegam à cidade brasileira de Belo Horizonte com um objetivo e com uma experiência internacional distinta à daquele momento. Esse Atlético campeão da Libertadores (2013), comandado por estrelas como Ronaldinho, ficou no passado- dizia uma publicação do site do Zamora.

Atlético-MG e Zamora jogaram no mesmo grupo na Libertadores de 2014, quando o alvinegro de Minas venceu os dois jogos por 1 a 0, gols de Jô, fato também destacado pela equipe do país vizinho.

-O primeiro encontro terminou com um apertado e disputado resultado adverso, em Barinas. A partida que fechava a fase de grupos daquela Libertadores de 2014 foi em Belo Horizonte, em que o Zamora precisava de apenas um empate para avançar às oitavas de final, mas Jô foi o vilão novamente- publicou o site oficial do clube.