Zé Welison voltou ao time contra o Vitória, mas foi substit

O volante sentiu dores no joelho durante os treinos da semana e não será aproveitado por Thiago Larghi- Bruno Cantini/Atlético-MG

Valinor Conteúdo
13/10/2018
17:23
Belo Horizonte

O volante Adilson está confirmado no time titular do Atlético-MG para o clássico contra o América-MG, neste domingo, às 19h, no Independência, pela 29ª rodada Brasileiro.

Ele entra no lugar de Zé Welison, que vinha sendo o dono da posição nas últimas partidas do time. Welison vetado por sentir dores no joelho direito, o que o afastou dos treinamentos durante a semana na Cidade do Galo. .

A contusão de Zé Welison aconteceu machucou na derrota do Galo para a Chapecoense, no último sábado, na Arena Condá e o departamento médico do clube preferiu preservá-lo. Não foi constatada nenhuma lesão no joelho do jogador.

Adilson treinou a semana toda entre os titulares e começará jogando após ficar na reserva, coincidentemente durante a novela da renovação do seu contrato com o clube. Com tudo resolvido, o volante fica até 2020, ele deve retomar sua vaga na equipe. Zé Welison deve estar à disposição de Thiago Larghi na próxima rodada, contra o Fluminense, no próximo domingo, 21 de outubro, no Maracanã.