Nathan Atlético-MG

Nathan ainda não  mostrou no Galo o futebol que o levou para o Chelsea da Inglaterra (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
12/10/2018
16:25
Belo Horizonte

O meia Nathan chegou ao Atlético-MG criando expectativas quanto ao seu futebol. Afinal, muito jovem, 22 anos, já tem experiência no futebol europeu, passando inclusive pelo Chelsea-ING. Quando chegou ao clube, veio no meio da temporada e ainda não conseguiu mostrar o seu trabalho em alto nível.

Mesmo assim, Nathan goza da confiança do técnico Thiago Larghi, que contará com o jogador para o clássico com o América-MG, no domingo, 14 de outubro.
Para o jogador, o time atleticano trabalhou bem durante a semana e possui um elenco melhor do que o do Coelho e garantiu que a vitória e os três pontos não escaparão da equipe alvinegra no clássico.

- O grupo está muito focado e acreditamos com toda certeza que a vitória vai vir . Infelizmente contra a Chape não vieram os três pontos, mas agora é a hora de ganhar para ganhar moral nessa reta final de campeonato.
Nathan acredita na força do elenco do Galo para por fim a insegurança da torcida numa arrancada na reta final do Brasileiro, disse.

- Acho que impondo nosso ritmo de jogo, podemos vencer. Na minha opinião, nosso time é superior , mesmo sabendo que o América-MG é im time guerreiro e tivemos uma semana firme de trabalho que será vista no domingo, concluiu.

No turno, o Galo venceu o time americana por 3 a 1 e iniciou uma trinca de vitórias, batendo Fluminense e Ceará em sequência e lutando pelas primeiras colocações do campeonato.