O prefeito de BH e ex-presidente do Galo visitou uma torcedora cruzeirense que diz admirar o político

O prefeito de BH e ex-presidente do Galo visitou uma torcedora cruzeirense que diz admirar o político- (Reprodução)

Valinor Conteúdo
26/06/2019
15:36
Belo Horizonte

O ex-presidente do Atlético-MG e prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, teve uma ação com boa repercussão nas redes sociais ao visitar uma senhora de 88 anos que se diz admiradora do político. Dona Rita foi filmada elogiando o prefeito e dizendo que ele deveria ser o presidente da república por ser uma pessoa boa(veja o vídeo abaixo).

A postagem na internet chegou a Kalil que prometeu conhecer Dona Rita, fato cumprido na terça-feira, 25 de junho e obviamente capitalizado pelo prefeito da capital mineira, que parece já estar iniciando sua campanha à reeleição em 2020. Kalil conta com bons índices de aprovação e aparece como favorito para seguir comandando BH.

Um detalhe da visita deixou o encontro com are de inusitado: Dona Rita é Cruzeirense e pediu uma camisa para Alexandre Kalil, o que foi prontamente atendido na visita, devidamente registrada pela equipe de comunicação da PBH e postada no Twitter do prefeito.

-Pra mim, ele que deveria ser o Presidente da República. Ele tem só um defeito, de gostar do Atlético, que eu não gosto. Ele é especial. Eu tinha vontade de conhecer aquele moço- disse Dona Rita.

Kalil brincou com Dona Rita e ao entregar a camisa colocou a camisa do rival dentro de uma caixa com o símbolo do Galo.

-A caixa é do Atlético, mas a camisa é do Cruzeiro- disse o ex-mandatário alvinegro ao entregar o presente junto com um vaso de flores.

-Eu fiquei muito emocionado quando escutei a senhora falando. Porque o mundo está tão ruim, tão cruel, tão mal… E a senhora falou ‘nem conheço aquele moço’. Do moço eu gostei (risos)- disse Kalil. Veja o vídeo de Kalil entregando o mimo abaixo.