Sérgio Sette Câmara

Sette Cãmara diz que vai perguntar ao seu diretor de futebol, Rui Costa sobre Luciano, do Flu- (Divulgação)

Valinor Conteúdo
25/06/2019
15:51
Belo Horizonte

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, comentou sobre as especulações de negócios envolvendo o clube neste período de pausa da Copa América e abertura da janela internacional de transferências, que se inicia no dia 1ª de julho.

Até agora, o Galo confirmou dois novos reforços: o lateral-esquerdo Lucas Hernández, que veio do Peñarol, e o volante Ramón Martínez, ex- Guarani-PAR, além do retorno do meia Otero, que estava emprestado ao Al Wehda, da Arábia Saudita.

O mandatário alvinegro falou sobre os nomes que vem pairando no universo atleticano: o meia Luan, do Grêmio, Luciano, do Fluminense, e Ángel Romero, que vai deixar o Corinthians após o fim do seu vínculo com o Timão.

-Não teve nada sobre o Luan. A gente fica assim incomodado porque aquilo que é fake news vira verdade, e o torcedor cria expectativa. Não teve. Acabei de ler que o Atlético estaria negociando com o Romero, também não está. O Luciano? Vou perguntar para o Rui Costa, não tenho certeza- disse o presidente do Galo, em entrevista à rádio 98FM.

Sobre os reforços que estão no elenco, Sette Câmara teceu comentários sobre os novos jogadores, mas repetiu que não fará nenhum investimento alto para qualificar o elenco neste momento.

-O Otero é jogador que muitos clubes gostariam de ter, talvez melhor batedor de falta do futebol brasileiro, esses outros dois jogadores nós acreditamos muito. Trouxe o Rui Costa porque conhece bem o mercado sul-americano, avaliou bem os atletas, mas dentro do que cabe no nosso bolso o elenco é este aí. Uma grande contratação entra no limite da irresponsabilidade, e eu não vou lá- explicou Sette Câmara.