Botafogo x Atlético MG

O meia Vinicius é uma das armas do Galo para sair do Serra Dourada com o s três pontos-(MAURO PIMENTEL / AFP)

Valinor Conteúdo
27/07/2019
12:45
Belo Horizonte

Goiás e Atlético-MG entram em campo neste domingo, às 19h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro buscando manter a boa fase na competição. O time goiano está em nono na classificação com 16 pontos e tenta se manter entre os 10 primeiros, se distanciando ainda mais do Z4, seu maior objetivo até aqui no campeonato.

O Galo, quarto com 20 pontos, não quer “dar mole” outra vez , como fez diante do Fortaleza, ao empatar por 2 a 2 em casa e perder a chance de subir uma posição na tabela de classificação. Os mineiros terão um time forte, com quase todos os titulares, mesmo com o segundo jogo decisivo da Copa Sul-Americana estando próximo. O duelo com o Botafogo será na quarta-feira, 31 de julho, Às 21h30, no Independência.

Rodrigo Santana mais uma vez não contará com Cazares, com uma conjuntivite, e Victor, se recuperando de uma tendinite no joelho esquerdo e deve repetir o time que encarou o Fogão pela Sula, incluindo o meia Vinicius, autor do gol da vitória sobre os cariocas.

No Goiás, o técnico Claudinei Oliveira pode fazer algumas mudanças como as entradas de Marlone e Giovanni Augusto no meio de campo e o retorno de Barcia, que estava suspenso. Léo Sena também pode aparecer na equipe, já que se recuperou totalmente de problemas físicos.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS x ATLÉTICO-MG
Estádio:Serra Dourada - Goiânia (GO)
Data-hora: 28 de julho de 2019, às 19h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliado por: Danilo Manis e Anderson José Coelho(SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Amaral (SP)
Onde Ver: Tempo Real LANCE! e Premiere

GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto); Michael, Kayke e Leandro Barcia.Técnico: Claudinei Oliveira

Pendurados: Jefferson, Geovane e Yago

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric (Guga), Igor Rabello, Réver, Fabio Santos (Lucas Hernández); Jair (Zé Welison), Elias, Chará, Vinícius e Otero; Ricardo Oliveira, Técnico: Rodrigo Santana

Desfalque: Victor (lesionado)

Pendurados: Lucas Hernández, Leonardo Silva, Patric, José Welison e Luan

Palpites: Para 50% da redação, vai dar Galo, enquanto outros 35% creem no Goiás, e 15% acham que o duelo no Serra Dourada terminará empatado.