Outra noite de pouco futebol do América-MG, com direito a perda de pênalti diante do Atlético-GO

Outra noite de pouco futebol do América-MG, com direito a perda de pênalti diante do Atlético-GO e mais uma derrota em casa-(Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
26/07/2019
21:14
Belo Horizonte

O torcedor do América-MG presenciou mais uma atuação ruim do Coelho em seu estádio. O time mineiro perdeu para Atlético-GO por 1 a 0, pela 12ª rodada do Brasileiro Série B, na noite desta sexta-feira, 26 de julho, no Independência, gol de Jorginho, aos 43 minutos do segundo tempo.

Foi a sétima derrota americana em 12 jogos. O América acumula também cinco empates e apenas uma vitória na Série B 2019. O Coelho teve chance de sair com um resultado melhor, mas perdeu a cobrança de um pênalti com Jonatas Belusso, no primeiro tempo. O castigo veio no fim da partida, com o gol de Jorginho, empurrando os mineiros de volta para a lanterna da Série B.

O Dragão chegou aos 21 pontos na classificação, entrando provisoriamente no G4, na quarta colocação. O time goiano, porém, terá de “secar”Londrina e Ponte Preta, que ainda vão jogar nesta rodada. Foi a sexta vitória do Atlético-GO no Brasileiro da Série B.

Agenda dos clubes

O América-MG sai de BH para jogar contra a Ponte Preta, na terça-feira, 30 de julho, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas O Dragão vai receber o Operário-PR, também no dia 30, em seu estádio, o Antônio Accioly. Os duelos são pela 13ª rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 x 1 ATLÉTICO-GO
Estádio: Independência - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 26 de julho de 2019, às 21h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)
Cartões Amarelos: Ricardo Silva, Matheusinho, Felipe Azevedo(AME), Maurício Kozlinski, Pedro Raul(ATL)
Cartões Vermelhos: não houve
Público e Renda: 1241/R$ R$ 5982,00

Gol: Jorginho, aos 43’-2º(0-1)

AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, William Maranhão, Juninho, Matheusinho(Neto Berola-intervalo),Felipe Azevedo(Rafael Bilu, aos 31’-2ºT); Jonatas Belusso(Júnior Viçosa, aos 20’-2ºT) Técnico: Felipe Conceição

ATLÉTICO-GO: Maurício Kozlinski;Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Nicolas;André Castro, Moacir e Jorginho;Mike(Jarro Pedroso, aos 34’-2ºT), Matheuzinho(Bustamante, aos 20’-2ºT) e Pedro Raul Técnico: Wagner Lopes