Patric

Patric assumiu a posição de titular no Galo  e vem tendo sequência de jogos com Rodrigo Santana- Bruno Cantini/Atlético-MG

Valinor Conteúdo
26/07/2019
19:52
Belo Horizonte

A vitória conquistada pelo Atlético-MG sobre o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana ainda rende celebrações no clube. A equipe foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo e venceu por 1 a 0. Agora, joga por um empate em Minas Gerais para garantir vaga nas quartas de final.

O lateral-direito Patric, que teve boa atuação durante os 90 minutos, valorizou o resultado e destacou a força do grupo atleticano.

- Lutamos muito e merecemos sair com essa vitória. Nosso grupo é batalhador, nos dedicamos e fomos coroados com esse triunfo. É um resultado importante, que nos dá uma vantagem para o segundo jogo, na nossa casa. Isso não quer dizer que vamos nos acomodar, pelo contrário, precisamos estar ainda mais atentos para conseguir essa classificação e avançar para a próxima fase-avaliou o atleta, que completou 159 jogos com a camisa do Galo.

A segunda e decisiva partida acontece na próxima quarta-feira (31), às 21h30, no Independência. Antes, o Atlético-MG tem compromisso pela Série A do Brasileirão, enfrenta no domingo (28) o Goiás, às 19h, no Serra Dourada.

-Vamos ver o que a nossa comissão técnica vai definir para esse próximo jogo. Independente de quem for jogar no final de semana, temos um grupo de qualidade, com jogadores de grande capacidade. Quem estiver em campo vai fazer o seu melhor para ajudar o Galo. Num campeonato como a Série A, toda partida é importante, cada ponto é válido. Estamos fazendo uma boa campanha e, nessa rodada, temos chances de encostar nos líderes- concluiu.