Cleiton ficou satisfeito com a chance de set titular no gol do Galo pela Libertadores

Cleiton teve bom desempenho contra o Fogão e projeta mais jogos com a camisa alvinegra- (Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
26/07/2019
20:13
Belo Horizonte

Com a tendinite no joelho esquerdo de Victor, o goleiro Cleiton ganhou mais uma chance entre os titulares, contra o Botafogo, pela Sul-Americana e não decepcionou. Saiu de campo sem tomar gol, além de ter feito boas intervenções na partida, garantindo o placar de 1 a 0 para o Galo.

O arqueiro, que deve ser mantido diante do Goiás, ficou satisfeito com a própria performance contra o Fogão.

- Muito feliz por poder voltar a jogar, ainda mais em uma partida desta importância. Além da vitória, estou feliz por ter saído de campo sem tomar gol, jogando fora de casa isso era muito complicado, mas nós nos portamos muito bem defensivamente e isso é o que precisa ser valorizado - disse

Sobre se manter dono da posição, Cleiton afirmou que trabalha forte para estar sempre pronto e à disposição de Rodrigo Santana.

- Tenho trabalhado bastante no dia a dia para agarrar essas oportunidades, para poder defender essas cores sempre que puder. Estamos focados e sabemos dos nossos objetivos, então isso é o que devemos ter em mente, pé no chão e humildade e pensar jogo a jogo, encarar todas as partidas como uma decisão - concluiu. O Galo encara o Goiás, domingo, 28 de julho, às 19h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 12ª rodada do Brasileiro.