Geuvânio, que chegou recentemente ao clube, entrou em campo pela primeira vez como titular contra o Boa

Geuvânio, que chegou recentemente ao clube, entrou em campo pela primeira vez como titular contra o Boa-Bruno Cantini/Atlético-MG

Valinor Conteúdo
07/04/2019
19:36
Belo Horizonte

O atacante Geuvânio comemorou bastante o seu primeiro gol pelo Atlético-MG, marcado na goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, neste domingo, no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Galo se classificou para a decisão do Estadual.

Titular pela primeira vez desde que chegou ao Galo, o jogador afirmou que vem se preparando bem durante os treinamentos e agradeceu a oportunidade dada pelo técnico Levir Culpi.

-É muito importante para mim, para poder demonstrar o porquê da minha vinda para o Atlético. Em todos os lugares que passei, me dediquei ao máximo e aqui não vai ser diferente, vou correr o máximo possível para dar alegria à minha família e defender as cores do Atlético. Estou muito feliz pela minha atuação e pela vitória. Agora, é pensar nessa primeira decisão do ano, para a gente fazer grandes jogos na final- disse o jogador.

União do grupo atleticano

Autor de um dos gols do Atlético na goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, neste domingo, no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro, o volante Elias destacou a união do grupo atleticano.

Segundo o camisa 7, a comemoração do gol com os companheiros de equipe ilustra bem essa união entre os jogadores, bem como o passe de Ricardo Oliveira no gol do próprio Elias. No lance, o camisa 9 poderia ter tentado a finalização e optou por tocar a bola para Elias, que estava melhor colocado.

-É a força do grupo. A gente sabe que algumas críticas são merecidas, mas estamos trabalhando, a gente vem lutando todos os dias para superar as dificuldades. É um gol para todo mundo, não só meu, é da equipe toda. Todos os gols a gente procura comemorar com o restante da equipe porque é o nosso grupo que está fazendo o trabalho e se fortalecendo ainda mais com as dificuldades- disse o meio-campista.