Victor recebeum uma placa comemorativa do presidente do clube, Sérgio Sette Câmara

Victor recebeu uma uma placa comemorativa do presidente do clube, Sérgio Sette Câmara- Bruno Cantini/Atlético-MG

Valinor Conteúdo
07/04/2019
19:28
Belo Horizonte

O jogo deste domingo, contra o Boa Esporte, no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro, que classificou o Atlético-MG para mais uma final de estadual, foi especial para o goleiro Victor, que completou sua partida de número 400 com a camisa alvinegra.

Antes do confronto no Gigante da Pampulha, o arqueiro atleticano foi homenageado pelo Atlético, recebendo uma placa e uma camisa comemorativa, com o número 400, das mãos do presidente do Clube, Sérgio Sette Câmara.

-Quero te parabenizar pelos 400 jogos, olhando para aquele gol que acho que, nunca mais, nenhum atleticano vai se esquecer daquele momento. Quero agradecer todo o seu profissionalismo e dizer que esses 400 jogos são extremamente simbólicos. Sei que foi muito trabalho, muita dedicação e muito suor, muitas alegrias, algumas poucas tristezas, que fazem parte. Tenho o prazer de ser o presidente que pode te homenagear por esses 400 jogos- declarou Sérgio Sette Câmara.


Victor afirmou que não chegaria aos 400 jogos se não fosse a confiança, o carinho, o respeito e o reconhecimento do torcedor pelo seu trabalho.

-Fico imensamente feliz e grato por esses 400 jogos. Espero que seja mais um momento marcante na minha história dentro do Galo. Espero que represente, também, apenas o início de outras grandes conquistas. Espero repetir grandes conquistas. Meu ciclo no clube ainda tem muita coisa para acontecer em termos de títulos e é para isso que trabalho diariamente. Estou muito feliz, muito orgulhoso, é uma marca par poucos, entrar para o top 10 dos que mais vestiram a camisa do Atlético. Então, estou extremamente feliz com esse momento. São 400 não apenas completados, mas de uma história de sucesso e grandes conquistas pelo Clube-disse o camisa 1.