Valinor Conteúdo 
14/10/2018
20:53
Belo Horizonte

Atlético-MG e América-MG fizeram um clássico muito movimentado. As duas equipes tiveram chances de sair de campo com os três pontos e alcançar os seus objetivos na rodada. Porém, o ponto conquistado por ambos, tem mais cara de de dois pontos perdidos.

Os dois goleiros, Victor e João Ricardo, foram decisivos no empate e deixaram o campo como os melhores do jogo.

O resultado levou o alvinegro aos 46 pontos, sem alterar a classificação da equipe que se mantém na sexta posição. A igualdade foi pior para o Coelho que caiu para 15º na tabela e só não entrará na zona do rebaixamento porque o Vitória e a Chapecoense já jogaram e estavam abaixo da equipe americana.

Na próxima rodada, o Galo vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense, no domingo, dia 21 de outubro, 16h. Já o Coelho, recebe o Grêmio no sábado, 20 de outubro, às 16h.

UUUUUUUH!
Ricardo Oliveira pega bola espirrada na pequena área, chuta de primeira, mas a bola sobe demais!

QUE DEFESA DE VICTOR!
Luan recebe cruzamento de Carlinhos na direita, chuta de primeira, mas o goleiro Victor espalma pra linha de fundo!

PRESSÃO DO GALO!
Cazares bate escanteio fechado, a bola vai no segundo pau, mas o goleiro João Ricardo espalma pra linha de fundo!

QUE DEFESA!
Carlinhos arranca pelo ataque, aciona Ruy na área, que chuta cruzado e mas o goleiro Victor defende com os pés e evita o gol do América!

ASSIM NÃO, LUAN!
Luan recebe bola espirrada na direita, dribla o goleiro João Ricardo, chuta pro gol, mas a defesa do América marca forte e afasta!

PEGA, VICTOR!
Matheusinho recebe de Luan na direita, chuta forte, o goleiro do galo faz a defesa e na sequência o atacante do América faz a falta de ataque!

DE LONGE!
Ruy arrisca de fora da área, a bola bate no gramado, cai na frente do goleiro Victor, que faz a defesa sem sustos!

OLHA O GALO!
Patric recebe lançamento de Luan, que chega na linha de fundo, rola para Elias, que chuta de primeira, mas o goleiro João Ricardo faz a defesa!

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 0 X 0 AMÉRICA-MG
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de outubro de 2018, às 19h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (AB-SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (FIFA-SP).
Cartões amarelo: Léo Silva
Público/Renda: 20.526 R$ 181.204

ATLÉTICO-MG
Victor; Patric, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias(Maheus Galdezani, aos 42’, 2º T), Luan(Nathan, aos 32’, 2ºT), Tomás Andrade(Edinho, aos 41’, 2ºT) e Ricardo Oliveira e Cazares. Técnico: Thiago Larghi


AMÉRICA-MG
João Ricardo, Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Juninho; Zé Ricardo, Gerson Magrão(Giovanni- intervalo); Luan, Matheusinho(Robinho, aos 22’, 2º T) e Ruy(Aylon, aos 30’, 2º T). Técnico: Adilson Batista