Atletico MG x America

Larghi demorou a aparecer para a coletiva , gerando até boatos de uma possível demissão do cargo- Alessandra Torres/Eleven

Valinor Conteúdo
14/10/2018
21:57
Belo Horizonte

A pressão sobre o trabalho do técnico do Atlético-MG, Thiago Larghi, só está aumentando. O empate com o América-MG gerou especulações até de uma possível demissão do cargo. O comandante do Galo demorou a subir para a sua coletiva , criando o burburinho de sua saída.

Mas, não foi dessa vez, apesar dos protestos da Massa Alvinegra que saiu de campo irritada e e direcionou sua ira para o técnico. Larghi segue no cargo e transpareceu mais vez um ar de irritação com a performance da equipe, deixando escapar mais três pontos.

- Não conseguimos mais manter aquele padrão de jogo depois da Copa do Mundo. Esse rearranjo da equipe não é fácil. É o grupo que a a gente tem e fizemos o possível. Fizemos as mudanças que foram necessárias.

Larghi demonstrou preocupação com a falta de entrosamento, com a opinião do torcedor e a estagnação do time no sexto lugar do campeonato. O time continua em sexto lugar, agora com 46 pontos, mas a cinco pontos do quinto e a seis do quarto colocado na tabela, praticamente inviabilizando uma arrancada para o G4.

- Não é o ideal nosso desempenho. Empenho não faltou. Mas aquela liga, a sintonia, a engrenagem não está funcionando com fluidez. Estamos parados em sexto e vamos continuar a trabalhar para melhorar. Respeito demais o torcedor. Ele tem o direito de dar sua opinião. Estou aqui vestindo essa camisa com honra, empenho e muito orglho e vou continuar trabalhando, explicou.

Mal saiu de um mau resultado, Thiago Larghi já tem um novo problemas. Léo Silva levou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe contra o Fluminense, domingo, dia 21, no Maracanã. Gabriel será o substituto, mas o Galo ficará sem o seu capitão e arma na defesa e no ataque alvinegro.