Diego Costa - Real Madrid x Atlético de Madrid

Diego operou o pé esquerdo e ficará 10 semanas em recuperação- (Foto: Oscar del Pozo / AFP)

Valinor Conteúdo
05/12/2018
20:50
Belo Horizonte

O Médico do Atlético-MG e da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, mais uma vez teve em suas mãos um astro do futebol mundial como paciente.

Lasmar foi o responsável pela cirurgia do atacante do Atlético de Madri-ESP, Diego Costa, na manhã desta quarta-feira, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. 

Diego, que é brasileiro naturalizado espanhol e defende a seleção daquele país, estava com dores no pé esquerdo, o que o incomodava durante os jogos e por isso teve de passar pelo procedimento.

- Diego Costa passou por procedimento cirúrgico na manhã desta quarta-feira em seu pé esquerdo no Brasil. Tudo ocorreu com sucesso sem qualquer incidência médica. A intervenção consistiu na extração do material de osteossíntese do quinto metatarso que se praticou há doze anos e na reparação do tendão perrôneo lateral curto, diz o relatório médico da equipe que operou o jogador. O tempo de recuperação de Diego Costa será de dez semanas.

Lasmar também operou o craque do PSG e da Seleção, Neymar, antes da Copa do Mundo e parece ter ganho a confiança de outro astro do esporte bretão.