Atlético-MG x Palmeiras - Elias

Elias abriu o placar do jogo com um belo chute de direita- (Foto: João Guilherme/Raw Image)

Valinor Conteúdo
11/11/2018
19:24
Belo Horizonte

O ímpeto demonstrado pelo Atlético-MG no duelo com o líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras, foi reconhecido pelo seu torcedor. Ao término do jogo, os presentes no Independência aplaudiram o esforço da equipe, mesmo sem a conquista dos três pontos.

O volante Elias ficou feliz com esse apoio do torcedor e mesmo sem a vitória chegar, após seis partidas, o jogador atleticano viu evolução e um jogo mais consistente do Galo em campo.

- Estamos evoluindo a cada partida, mas os resultados não estão vindo. Pelo menos pontuamos. Temos de jogar bem contra todo mundo. Não só contra as equipes grandes. A reação da torcida de nos aplaudir mostrou que eles querem nossa dedicação nos 90 minutos. E quando fazemos isso, eles reconhecem, mesmo se a vitória não vem, disse Elias.

O belo marcado pelo meio campista atleticano aconteceu num lance em que o jogador teve de “lutar” contra o campo. O gramado do Independência recebeu dois jogos seguidos, o do América-MG, no sábado, dia 10, contra o Paraná e o duelo desta tarde de domingo. Para Elias , ter paridas em sequência assim, atrapalha o volume de jogo do time.

- O campo fica ruim quando tem dois jogos seguidos. Esperamos que no próximo ano a tabela seja intercalada para manter a qualidade do campo. Uma equipe que busca o toque de bola rápido fica prejudicada quando o gramado fica castigado assim, completou Elias.

O Atlético-MG vai a Curitiba encarar o rebaixado Paraná com a obrigação de vencer para não se afastar do G6.