Sigo invicto! Sesi-SP triunfa sobre Corinthians na Superliga masculina

Equipe paulistana acumula 100% de aproveitamento enquanto Timão segue na lanterna; LANCE! traz resumo da rodada na Superliga masculina na noite de sábado

Seis-SP vence Corinthians-Guarulhos na Superliga
Sesi-SP mantém invencibilidade na Superliga masculina (Foto: Karen Griz/Sesi-SP)

Escrito por

A fase é mesmo boa no Sesi-SP: neste sábado, a equipe paulistana superou o Corinthians-Guarulhos por 3 sets a 0 (parciais de 25/19, 25/15 e 25/18) e chegou à quarta vitória em quatro jogos na Superliga masculina. Com o resultado, a equipe da capital aparece em terceiro na classificação do torneio, enquanto o Timão figura na lanterna, ainda sem somar pontos.

- A nossa equipe se comportou muito bem dentro de quadra. Estamos em um crescimento bacana e o time está constante. Além disso, os que chegaram da seleção brasileira estão se entrosando melhor e sabemos que o importante é crescer a cada partida e conquistar os pontos importantes para a classificação - comemorou Renato, ponteiro do Sesi-SP. Vale destacar ainda a atuação de Alan, maior pontuador em quadra, com 12 pontos.

SESC-RJ 3 X 1 VÔLEI RENATA
​Teve emoção, teve apoio e teve virada! Diante da torcida no Ginásio do Tijuca, o Sesc-RJ começou perdendo para o Vôlei Renata, mas correu atrás do prejuízo e saiu vencedor no duelo deste sábado, por 3 sets a 1 (parciais de 21/25, 26/24, 25/18 e 25/17). Os cariocas ocupam a vice-liderança da Superliga masculina e ainda não perderam, com 12 pontos, quatro jogos e quatro triunfos.

- Nosso time é forte, com atletas prontos na equipe titular e no banco. O grupo é a nossa força maior. O time de Campinas vem jogando muito bem, com um saque muito forte e um sistema de jogo pronto. Nós chegamos muito ansiosos, depois que a equipe acalmou um pouco e entendeu o jogo, conseguimos nos concentrar e alcançar a vitória - disse Everaldo, eleito o melhor em quadra.

VÔLEI TAUBATÉ 3 X 0 SÃO JUDAS TADEU
O Vôlei Taubaté vinha de duas derrotas - uma na Superliga e outra na Libertadores - , mas o reencontro com a vitória veio na noite deste sábado, ao superar o São Judas Tadeu por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/22 e 25/16). O triunfo deixa a equipe do interior de São Paulo aparece em quarto na tabela, logo atrás dos líderes, com nove pontos acumulados; o São Judas, por sua vez, aparece em nono lugar com quatro pontos.

ITAPETININGA 3 X 1 MINAS
Outro confronto de opostos na noite de sábado na Superliga. O Itapetininga venceu pela segunda vez seguida, por 3 a 1 (parciais de 25/21, 20/25, 25/20 e 25/16), e carimbou a primeira derrota do Minas no torneio masculino. Os paulistas estão em sétimo, com sete pontos, enquanto os mineiros aparecem em quinto, com nove.

VÔLEI RIBEIRÃO 0 X 3 MARINGÁ
Desalento de um lado, felicidade do outro. Fora de casa, o Maringá venceu o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0 (parciais de 24/26, 24/26 e 23/25) e garantiu sua primeira vitória na Superliga masculina. Os mandantes, todavia, seguem em momento complicado. Os paulistas ainda não triunfaram neste edição do torneio e ocupam a décima posição, com apenas um ponto - das quatro derrotas, três foram na Cava do Bosque, casa do Vôlei RIbeirão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter