Comemoração do Sesc

Sesc foi o primeiro do turno da Superliga (Divulgação)

Web Vôlei
14/01/2020
23:24
São Paulo

O complemento da última rodada do primeiro turno da Superliga feminina, na noite desta terça-feira, definiu os confrontos da Copa Brasil de 2020.

As últimas definições foram do primeiro ao terceiro, após o clássico mineiro vencido pelo Dentil/Praia Clube sobre o Itambé/Minas, e a classificação do São Paulo/Barueri, no confronto direto com Curitiba (3 a 1). Veja abaixo como ficaram os confrontos de quartas de final da Copa:

Sesc (1) x Pinheiros (8)
Dentil/Praia Clube (2) x São Paulo/Barueri (7)
Itambé/Minas (3) x Fluminense (6)
Osasco/Audax (4) x Sesi Bauru (5)

A vantagem do primeiro ao quarto lugar é fazer o confronto por vaga na semifinal em casa. Uberlândia (Arena Praia), Rio de Janeiro (Tijuca), Belo Horizonte (Arena Minas) e Osasco (Ginásio José Liberatti) receberão as partidas de quartas de final. A CBV deve confirmar nesta quarta-feira as datas e horários dos confrontos.

Os vencedores das partidas acima garantirão vaga na fase final, disputada na cidade catarinense de Jaraguá do Sul.

Pelo emparceiramento, é possível na semifinais os clássicos entre Sesc x Osasco e Praia x Minas, caso os quatro primeiros vençam os duelos de quartas de final.

Em comparação com a última edição da Copa Brasil, apenas uma mudança entre os oito classificados: Pinheiros na vaga que em 2019 foi do Curitiba.