Vôlei Renata x Taubaté

Vôlei Renata 3x0 Taubaté (Foto: Divulgação)

LANCE!
10/11/2018
20:41
Campinas (SP)

O Vôlei Renata fez mais um grande jogo diante sua torcida e chegou a terceira vitória na Superliga Masculina. Empurrado por mais de 2.100 torcedores, o time campineiro não deu chances ao Taubaté Funvic, na noite deste sábado, e venceu por 3 a 0, com as parciais de 25/16; 26/24 e 25/20, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O ponteiro Vaccari foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu Viva/Vôlei.

- Acho que foi mais uma vitória que o conjunto se sobressaiu. A gente trabalhou muito forte na semana para buscar esse resultado. Começamos impondo um ritmo forte, pensando ponto a ponto e assim construímos mais um triunfo - comentou o ponteiro Vaccari, maior pontuador do time campineiro com 15 acertos.

Com a vitória no jogo válido pela terceira rodada, os comandados do técnico Horácio Dileo chegaram aos nove pontos e embolaram a parte de cima da classificação. O Vôlei Renata volta às quadras contra o Sesc, no próximo sábado (17), às 19h, no Rio de Janeiro.

OUTRO DUELO

O Vôlei Ribeirão amargou a terceira derrota consecutiva na Superliga. Neste sábado, o a equipe acabou surpreendida pelo Itapetininga por 3 sets a 0, com as parciais de 18/25, 22/25 e 19/25), no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. Agora, o Cavalo ocupa a décima colocação na classificação, a um passo da zona de rebaixamento da competição. Já o Itapetininga trocou de posto e pulou para a sétima colocação, dentro do G-8.