Ruy

Foto: Maurícia da Matta EC Vitória

LANCE!
31/03/2019
12:37
Futebol Latino

Foi no sufoco, mas o Vitória arrancou um empate contra o Náutico e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. A classificação amenizou um pouco da pressão que o clube vive, já que neste primeiro semestre o Leão caiu de forma precoce na Copa do Brasil e estadual.

Cientes que a situação não é nada tranquila para o clube, os jogadores vibraram muito com a permanência na competição. O atacante Ruy, autor do gol de empate, deixou claro a importância da Copa do Nordeste para o Rubro-Negro.

‘É o campeonato que pode salvar nosso semestre. Sabemos que precisamos evoluir muito. Mas nessas duas partidas demos uma evoluída muito boa. O Tencati, com sua filosofia, vai nos ajudar. Tenho certeza que vamos melhorar muito. Semana que vem tem uma decisão. A gente vai tentar absorver o máximo que Tencati tem para nos oferecer e vamos nos doar em campo. O mais importante foi se classificar. Agora é jogo decisivo. São duas grandes equipes, qualquer uma pode se classificar. Espero que façamos duas boas partidas para honrar a camisa do Vitória’, disse à rádio Itapoan.

Na próxima fase, o Vitória encara o Fortaleza, que acabou na liderança da chave A. O primeiro jogo entre os clubes acontece no dia 7 de abril, na Arena Castelão.