Vasco renova com Leandro Castan até dezembro de 2022

Gigante da Colina anunciou acordo com o zagueiro nesta sexta-feira. Capitão cruz-maltino tinha vínculo com o clube somente até dezembro deste ano

Leandro Castan acertou renovação com o Vasco até 2022
Renovou: Leandro Castan fica no Vasco da Gama até o final de 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Escrito por

Na véspera do Clássico dos Milhões, boa notícia para a torcida do Vasco. O zagueiro Leandro Castan, dos mais queridos do atual elenco, renovou o contrato com o Cruz-Maltino até dezembro de 2022. A negociação foi concluída no início da noite desta sexta-feira, em São Januário.

Estavam presentes, além do defensor de 32 anos, o diretor de futebol do clube, Alexandre Faria, o pai do jogador, Marcelo Castan, e um dos empresários do atleta, Matheus Braga. O representante lembrou que o início do zagueiro no clube de São Januário foi dificultado pelos problemas físicos dele e pelo momento ruim da equipe em 2018.

- É com enorme satisfação que nós, da Lifepro, dividimos essa notícia da renovação de contrato do Leandro Castan até o fim de 2022. Um trabalho que começou ano passado, sob desconfiança, mas que agora segue para a alegria e satisfação de todos. Como o Castan já havia declarado, o desejo era seguir e chegamos a um acordo satisfatório para todas as partes, que foi o que nós sempre procuramos - explicou o agente.

De fato, apesar do interesse do Corinthians de ter Leandro Castan para esta temporada, as negociações tiveram poucas intercorrências - diferentemente da de Maxi López, cujos valores pedidos pelas partes ainda estão distantes. Dos mais experientes do elenco, o capitão da equipe jogou pouco no ano passado, mas atuou em nove dos 11 jogos do Vasco este ano.

Aproveite o nosso serviço de cupons para comprar mais barato em melhores lojas online do Brasil:

- Reserve sua viagem com cupons desconto Hoteis.com
- Compre eletrodomésticos com cupons de desconto Compra Certa
- Tudo para sua casa mais barato com ofertas Casas Bahia

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter