Pronunciamento dos jogadores do Vasco

Jogadores do Vasco na sala de imprensa para pronunciamento (Foto: Sérgio Santana/LANCE!)

LANCE!
07/04/2019
20:05
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco venceu o Bangu por 2 a 1, neste domingo, e conquistou a classificação para a final do Campeonato Carioca, mas o pós-jogo não foi nada leve. Após 1h30 em conversa entre os jogadores e comissão técnica, o zagueiro Leandro Castan, em nome dos atletas, pronunciou-se ao defender os atletas e relata sobre informações falsas durante a semana. 

- Houve uma reunião sexta-feira no CT e acabou vazando uma informação de que quatro jogadores cobraram o diretor em que lá estava. Incomodou muita gente e eu foi um dos jogadores que falei, pois era um problema resolvido internamente. Todos aqui respeitam muito a Instituição. Inclusive, todos aqui se concentraram para o jogo. A gente queria deixar claro isso e estamos aqui para defender os jogadores. Maxi ajudou muito a gente, Pikachu também. Este grupo é unido e todo mundo sabe que podemos fazer algo diferente em relação ao ano passado - disse Leandro Castan. 


Antes da partida pela semifinal contra o Bangu, houve informações de que o grupo do Vasco não tinha se concentrado por conta de salários atrasados. Além disso, houve reunião com o presidente Alexandre Campello sobre o assunto. Maxi López e Thiago Galhardo teriam sido cortados por conta do mau momento. 

Agora, o Vasco se prepara para enfrentar o Flamengo pela final do Campeonato Carioca, às 16h, no Maracanã, no próximo domingo. 

placeholder