Vasco x Bangu

Bruno César abraça o técnico Alberto Valentim após marcar o primeiro gol do Vasco (Foto: Cesar Sales/AM Press)

LANCE!
07/04/2019
19:02
Rio de Janeiro (RJ)

Essencial. Dessa forma podemos destacar a participação de Bruno César na classificação do Vasco para a final do Campeonato Carioca. Na vitória por 2 a 1 contra o Bangu, neste domingo, no Maracanã, o meia apareceu positivamente em dois lances capitais. Após a partida, o camisa 10 destacou a importância do seu gol e pediu foco agora no Avaí, compromisso de quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Ressacada. 

 - Foi um gol importante em um jogo importante. Fizemos por merecer a vitória, em especial no segundo tempo. O apoio da torcida foi fundamental, também. Mas agora é concentrar no Avaí no meio da semana. Vamos pensar uma coisa de cada vez. Depois, sim, começaremos a pensar no Flamengo - disse o meia.


Bruno César marcou de pênalti o primeiro gol do jogo. Depois, iniciou a jogada que culminou no segundo, de Yan Sasse, com uma boa jogada pelo lado direito. Ao ser substituído para a entrada de Lucas Santos, foi aplaudido pelos torcedores presentes no Maracanã. O abraço carinhoso dado por Alberto Valentim refletiu a positiva atuação do camisa 10.

O Vasco derrotou o Avaí por 3 a 2 no jogo da ida em São Januário e tem a vantagem do empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Carioca, inicia a decisão contra o Flamengo no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Diferentemente da semifinal, não há vantagem: em caso de empate na soma dos resultados, o campeão sairá nos pênaltis.

placeholder