Jornalista lamenta público baixo em São Januário para Vasco x São Paulo

Torcida organizou protesto

PorLance!Rio de Janeiro
22/06/2024 22:20
AGIF24062221520846-scaled-aspect-ratio-512-320
São Januário vazio (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

O jornalista Gabriel Vaquer comentou o público da partida entre Vasco e São Paulo pelo Brasileirão. Ele publicou em seu X, antigo Twitter, pessoal que essa foi a primeira vez dele em São Januário.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Por conta da fase ruim do Gigante da Colina, a torcida não compareceu em grande número ao estádio como forma de protesto. Apesar disso, uma das organizadas incentivou a presença dos vascaínos nos arredores de São Januário para não prejudicar o comércio.

Sugerida para você!


Mais LANCE!