Treino Vasco

Rafael Ribeiro/Vasco

LANCE!
08/07/2019
18:22
Foz do Iguaçu (PR)

Começou, finalmente, a última semana de atividades do Vasco antes da retomada no Campeonato Brasileiro. Em Foz do Iguaçu (PR), onde o Cruz-Maltino está desde a noite da última quinta-feira, a equipe tem feito atividades em tempo integral. Serão trabalhos até esta sexta-feira. No sábado, o time encara o Grêmio, em Porto Alegre.

Nesta segunda-feira, os comandados de Vanderlei Luxemburgo fizeram, pela manhã, um trabalho físico no com do hotel onde está hospedado. De tarde, no Estádio Pedro Basso, os jogadores fizeram um trabalho técnico.

Desde o último jogo pelo Brasileirão, os jogadores vascaínos tiveram sete dias de folga, privilegiaram treinos físicos, mas os jogos-treino e amistosos foram cinco: contra Madureira, Rio Branco (ES), o sub-20 do Vasco, Atlético-GO e o próprio Foz do Iguaçu, já na cidade paranaense. O elenco valia o período de forma produtiva.

- Importante para todo mundo estar com ritmo de jogo. Temos 29 decisões, todo mundo tem que estar preparado. Hoje se inicia a semana do jogo, que todo mundo esperava. O começo foi mais pesado, hoje foi mais puxado visando o jogo, mas durante a semana vamos tirando o pé do acelerador para chegarmos bem preparados no jogo de sábado. Sabemos que é um adversário bem forte jogando em casa. vamos nos preparando bem para fazer a retomada de campeonato bem fortes - analisa Yago Pikachu.

placeholder