Vasco x Ceará - Luxemburgo

Vasco só tem a comp(Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
08/07/2019
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Faltam 29 rodadas para o Campeonato Brasileiro acabar, que vão ser disputadas em 6 meses. Muitas partidas, mas para 11 clubes na competição ainda vão ter que dividir suas atenções com Copa do Brasil, Libertadores, Copa Sul-Americana. Fato que pode ser um mérito para times que acabaram sendo eliminados de maneira precoce das competições de mata-mata. Incluindo o Vasco.

Apesar de ter poucas competições em 2019, o Vasco não disputa mais a Copa do Brasil após ser eliminado pelo Santos na quarta-fase da Copa do Brasil. O clube que deixou de ganhar cotas da competição mais lucrativa do Brasil, no entanto, nessa volta do Campeonato Brasileiro esse fato pode ser muito útil para o clube carioca.

Os três primeiros jogos do Vasco no Brasileiro são contra: Grêmio, Fluminense e Palmeiras. O Grêmio que ainda está vivo na Copa do Brasil, onde enfrenta o Bahia, já na Libertadores o adversário é o Libertad-PAR. Já o rival da cidade, Fluminense tem confronto contra o Peñarol-URU, pela Copa Sul-Americana. O líder Palmeiras enfrenta o Internacional pela Copa do Brasil e o Godoy Cruz-ARG.

Se a atenção dividida dos rivais vão servir de fruto para o Vasco nos próximos jogos, ninguém pode dizer, mas só a possibilidade de enfrentar times mistos ou completamente reservas podem fazer o Cruzmaltino subir mais ainda na tabela.

placeholder