Maxi López - Vasco

Maxi López não conseguiu ser o mesmo de 2018 em 2019 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
07/07/2019
15:19
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de um ótimo fim de 2018, Maxi López começou o ano como grande protagonista do Vasco e entre os principais nomes do futebol brasileiro na sua posição, o ataque. No entanto, o atacante participativo, que foi o principal responsável por salvar o time carioca do rebaixamento na última temporada, não conseguiu repetir as mesmas atuações, perdeu moral e acabou deixando o Cruzmaltino.

Maxi López disputou 38 partidas pelo Vasco e marcou 11 gols, teve problema com a balança e principalmente com a diretoria e o presidente Alexandre Campello, motivo maior de não ter permanecido no clube segundo o atacante: “Fui ao Vasco porque foi um momento em que senti que tinha que mudar. Muitas vezes acontece comigo. Eu tinha outro ano de contrato, mas o presidente não manteve sua palavra comigo sobre o projeto e eu saí. Agora estou procurando um novo desafio”, explicou o atacante.

Na mesma entrevista, Maxi afirmou que está negociando com mais de um clube do futebol italiano, liga que o atacante teve mais sucesso na carreira. Das 12 camisas que o atacante argentino defendeu, seis foram do futebol italiano, incluindo times tradicionais como Milan e Torino.

placeholder