menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vasco define Antônio Abreu como novo vice-presidente médico

Formado em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, médico chega ao clube para ocupar cargo que vinha sendo acumulado pelo presidente Alexandre Campello

Antônio Vitor de Abreu, novo vice-presidente médico do Vasco. Confira a seguir outras imagens na galeria do LANCE!
imagem cameraDivulgação / Facebook
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/09/2018
15:43
Atualizado em 18/09/2018
15:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vasco definiu nesta terça-feira seu novo vice-presidente médico. Trata-se de Antônio Vitor de Abreu, de 71 anos. Ele possui graduação em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ, 1973), mestrado em ortopedia e traumatologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1980) e doutorado em ortopedia e traumatologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1992). Ele não é vinculado a grupos políticos do clube.

Antônio Abreu é atualmente professor-associado do Departamento de Ortopedia e Traumatologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro e chefe do serviço de Traumato-Ortopedia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Há alguns anos, vale destacar, o agora vice médico já participou de cirurgias de jogadores do Vasco.

A chegada de Antônio Abreu ao Vasco acontece em um momento de pressão sobre o departamento médico, que vem encarando um número grande de lesões ao longo desta temporada. A expectativa no clube é a de que o departamento melhore ao passar dos dias, diminuindo o número de machucados. Até então, o cargo vinha sendo acumulado pelo presidente Alexandre Campello, que também é médico.

  • Matéria
  • Mais Notícias