Clóvis Munhoz

Clóvis Munhoz foi médico do Vasco durante muitos anos (Foto: Matheus Alves/VASCO.COM.BR)

LANCE!
30/03/2020
14:45
Rio de Janeiro (RJ)

O ex-médico do Vasco Clóvis Munhoz apresentou algumas melhoras laboratoriais nas últimas horas. Segundo informou o "VascoMed", grupo político do qual ele faz parte, o ortopedista segue internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, sob cuidados intensivos, mantendo o quadro clínico estável.

Clóvis Munhoz foi internado na última quarta-feira com sintomas do novo coronavírus. Por ter um quadro considerado delicado, ele foi para a UTI (Unidade de Terapia intensiva). O "VascoMed" tem divulgado boletins diários para atualizar a situação do médico.

O ortopedista fez parte do departamento médico do Cruz-Maltino de 1985 a 2004 e depois de 2008 a 2013. Nesse período, Clóvis Munhoz trabalhou ao lado do presidente Alexandre Campello. Recentemente, ele esteve mais ativo no dia a dia do clube fazendo parte e sendo um dos líderes do "VascoMed".

A pandemia da COVID-19 paralisou o esporte pelo mundo. Ainda não se sabe quando a situação será normalizada. Os casos no Brasil continuam crescendo a cada dia e o número de mortos já passou de 130.