Maxi López - Vasco

Maxi López viajou com o elenco do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
09/04/2019
16:50
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de três jogos fora até da lista de relacionados, o atacante Maxi López embarcou com o elenco nesta terça-feira, rumo a Florianópolis, onde o Vasco enfrentará o Avaí. O argentino deve começar a partida no banco, mas está recuperado de lombalgia. A partida, nesta quarta-feira, será válida pela volta da Copa do Brasil.

Dos 19 jogos do Vasco no ano, Maxi participou de nove. Na última vez que esteve em campo, no dia 23 do mês passado, contra o Bangu, entrou no segundo tempo e ficou 19 minutos jogando.

Outra informação importante são os desfalques de Leandro Castan e Rossi. O primeiro está se recuperando bem de um estiramento na coxa esquerda, enquanto o segundo sentiu dores na coxa direita ainda no primeiro tempo da partida contra o Bangu e ainda passa por avaliação.

- Nós encaramos todos os jogos do Vasco como decisão, mas entramos num mês mais decisivo ainda. Terceira fase de Copa do Brasil, jogo de volta, depois finais do Campeonato Carioca. Estamos muito concentrados para este momento. Vamos procurar fazer uma grande partida lá em Florianópolis e trazer pro Rio de Janeiro essa classificação que é tão importante e que todos nós estamos empenhados em buscar - disse Fernando Miguel antes do embarque da equipe.

Apesar da classificação do cruz-maltino à final do Campeonato Carioca e a vantagem de 3 a 2 contra o Avaí conquistada na ida, no Rio de Janeiro, o assunto do momento é Thiago Galhardo. O jogador foi afastado pela diretoria e não faz mais parte dos planos do clube.

- Foi uma posição da direção. O Thiago não tinha problemas com o grupo, mas foi uma posição de cima. Basta a gente desejar boa sorte para ele - comentou o goleiro.

placeholder