Pedro Abad, presidente do Fluminense

Pedro Abad ironizou a ameaça de briga judicial com o presidente do Vasco (Marcello Neves/Lancepress!)

Marcello Neves
09/04/2019
15:05
Rio de Janeiro (RJ)

A troca de farpas entre as diretorias de Fluminense e Vasco parece não ter fim. Além da rivalidade histórica e a disputa mais recente pelo lado Sul do Maracanã, agora os entreveros têm a ver com a gestão do Tricolor e do Flamengo farão do estádio. Contrário à aprovação por parte do Governo do Estado à proposta da dupla Fla-Flu, o presidente do Cruz-Maltino, Alexandre Campello, prometeu ir à justiça. E nesta terça-feira, no evento de posse de Rogério Caboclo como presidente da CBF, Pedro Abad, mandatário do Flu, rebateu a questão.

- Falei com o Alexandre, na reunião na Ferj, que se eu atravessar a rua ele pode entrar com ação judicial contra a gente. O que vai acontecer no futuro só Deus sabe, eu acho que ainda tem muito desconhecimento das pessoas acerca da proposta que Flamengo e Fluminense fizeram. Depois da assinatura da petição vão saber o que é - avaliou Abad.

O presidente do Tricolor revelou a expectativa pela nova gestão da CBF. E teceu elogios ao atual/futuro e ao anterior gestor maior da entidade.

- O Caboclo milita no futebol há muito tempo, é uma pessoa extremamente capacitada para ocupar o cargo. Cada presidente imprime sua marca na gestão. Ele, como mandatário, tem todo direito de implementar o que entende. O Coronel Marinho (na verdade, Nunes, presidente anterior) é uma pessoa espetacular - finalizou.