Chefe de scout do Genoa chega ao Rio para período de trabalho com o Vasco
Sebastian Arenz é funcionário do clube italiano, que também pertenta a 777 Partners, dona de 70% das ações da SAF Cruz-Maltina. Esta não é a primeira vez que Arenz vem ao Rio

- Matéria
- Mais Notícias
Dona de 70% das ações da SAF do Vasco, a 777 Partners quer reforçar a integração entre os seus clube. Por isso, o chefe de scout do Genoa, da Itália, Sebastian Arenz, desembarcou no Rio de Janeiro para passar um período trabalhando com o departamento de análise de mercado do Cruz-Maltino. De acordo com o clube, esta iniciativa faz parte do "projeto de estruturação que Paulo Bracks já está realizando na área".
Relacionadas
Atualmente, o departamento de análise de mercado do Vasco é composto por Witor Bastos, Paulo Ricardo, Saulo Matos e Rafael Barros. Este último recém-contratado e com passagens por Coritiba e Odense Boldklub, da Dinamarca. O Cruz-Maltino classificou a vinda do funcionário do Genoa como uma "troca de experiências".
+ Camisas de Portugal para Copa viram piada na web; relembre outros casos
Não é a primeira vez que Arenz vem ao Rio de Janeiro. Em abril, o head scout visitou o Vasco junto do Johannes Spors, diretor geral do Genoa. Na época, os dois conheceram as inatalações do Vasco e tiveram reuniões com o departamento de futebol vascaíno.
Além do Vasco e do Genoa, a 777 Partners também é dona do Standard de Liège, da Bélgica, e do Red Star, da França. A empresa americana ainda tem um percentual do Sevilla, da Espanha.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias