Alexandre Campello - Presidente do Vasco

Presidente Alexandre Campello quitou parte dos atrasados (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

David Nascimento, Luiza Sá e Sergio Santana
11/03/2019
19:40
Rio de Janeiro (RJ)

O negócio ainda não foi anunciado oficialmente, mas o patrocínio master com o Banco BMG já rendeu frutos ao Vasco. Como o LANCE! havia noticiado no último sábado, o Cruz-Maltino recebeu a parcela referente ao ano de 2019 de forma integral e usou o dinheiro, nesta segunda-feira, para quitar grande parte dos salários atrasados, tanto para funcionários do clube quanto para atletas da equipe profissional.

Os R$ 8 milhões recebidos ajudaram o Cruz-Maltino a pagar os salários referentes ao mês de janeiro e férias aos funcionários. Do lado dos jogadores, dezembro e férias foram quitados. Dessa maneira, o 13º e as parcelas de fevereiro, que vencerão no próximo dia 20, ainda estão em aberto.

Além dos funcionários do clube e atletas do plantel profissional, uma parte dos valores atrasados da equipe Sub-20 também foi quitada. O Vasco também pagou os salários referentes ao mês de janeiro para os jovens das categorias de base do equipe.

A negociação com o novo patrocinador, que foi totalmente liderada pelo presidente Alexandre Campello, já rende frutos ao Vasco. O valor de R$ 8 milhões ainda pode aumentar com a entrada de bônus, que vão depender da adesão de torcedores do Cruz-Maltino na empresa.

placeholder