Raul - Vasco

Raul, durante clássico com o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

LANCE!
11/03/2019
15:01
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de buscar o empate nos últimos minutos contra o Flamengo, o Vasco começa, nesta segunda-feira, a preparação para o duelo contra o Avaí, pela terceira fase da Copa do Brasil. O objetivo cruz-maltino é abrir uma boa vantagem em São Januário antes do jogo de volta no mês que vem, em Florianópolis. O volante Raul falou sobre a expectativa para o duelo.

- Todas as partidas da Copa do Brasil são decisivas, então precisamos mudar a chave. Serão dois jogos complicados, e conquistar um resultado positivo em casa é muito importante. Queremos ampliar nossa invencibilidade e levar uma boa vantagem para o segundo jogo. É claro nós preferíamos definir a classificação em São Januário, na nossa casa, do lado da nossa torcida, mas o Vasco é muito forte lá em Santa Catarina também. Tenho certeza que a torcida vai comparecer e nos empurrar do início ao fim - afirmou o jogador.

No clássico no Maracanã, o Vasco precisou de um pênalti no fim para superar as diversas dificuldades e manter a invencibilidade na temporada. Raul falou sobre a luta do grupo para conquistar o resultado.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CARIOCA
> Clique aqui para ver

- Sabemos da responsabilidade que é jogar com a camisa do Vasco, ainda mais num clássico desse. Dei o meu melhor, não deu para ficar até o final, mas os meus companheiros não desistiram, lutaram até o fim e conseguiram o empate. Nosso time é muito guerreiro, temos jogadores de qualidade e que dão a vida dentro de campo. Demonstramos isso no clássico. Evitamos um gol deles e no contra-ataque buscamos o gol. Isso mostra a força do nosso grupo - disse.

- Foi muito bom para nossa equipe seguir sem perder. Essa invencibilidade nos dá tranquilidade ainda maior para a sequência do trabalho. Poucos acreditavam na gente quando o ano começou, mas nós acreditamos em nós mesmos. Tudo é fruto do nosso trabalho, da dedicação nos treinamentos. O que posso dizer ao torcedor é que seguiremos fortes no decorrer da temporada - finalizou.

placeholder