Vasco x Bangu - Marcos Junior (Bangu)

Marcos Junior, pelo Bangu, fez gol no Vasco em São Januário, no Carioca (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

LANCE!
16/04/2019
18:16
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco chegou a um acordo e, nesta terça-feira, anunciou a contratação do meia Marcos Junior, um dos destaques do Bangu na campanha do Carioca. O jogador de 23 anos chega ao Gigante da Colina sem custos e assina contrato até 31 de dezembro de 2021. O clube anunciou o reforço nas redes sociais.

Marcos Junior foi um dos destaques da surpreendente campanha do Bangu no Estadual. O Gigante da Oeste chegou às semifinais da Taça Rio e do Carioca, sendo derrotado nas duas oportunidades pelo Vasco de Alberto Valentim.

O meia de 23 anos disputou 13 partidas pelo Bangu, marcando um único gol 0 justamente contra o Vasco, em São Januário, na vitória do Bangu por 2 a 1.

MAIS UM!
Além de Marcos Junior, outro jogador do Bangu vai desembarcar em São Januário. O Vasco também fechou a contratação de Jairinho, de 28 anos, um atacante que atua pelos lados do campo. O atleta, que possui contrato com o Alvirrubro até junho do ano que vem, chegará emprestado até o fim de 2019 e, após isso, o Cruz-Maltino terá a preferência na compra. A informação foi divulgada primeiramente pelo "Globo Esporte".

placeholder