Werley - Vasco

Werley quer Vasco com maior atenção no jogo da Copa do Brasil (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
16/04/2019
14:19
Rio de Janeiro (RJ)

Envolvido na decisão do Campeonato Carioca, o Vasco agora se prepara para o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Para o zagueiro Werley, a partida desta quarta-feira, contra o Santos, tem enorme importância. Isso porque a competição é tratada como um dos objetivos do Cruz-Maltino no ano pelo título e o dinheiro que ele trará ao clube.

- Nos preparamos da mesma maneira para jogar decisões. O Campeonato Carioca é importante, mas sabemos que a Copa do Brasil é muito mais. Te dá uma condição financeira muito boa. É um título de expressão. Saímos do primeiro jogo da final do Estadual muito chateados, mas temos que lamber as feridas e voltar com a cabeça erguida. O jogo contra o Santos será muito difícil e temos que entrar firmes e concentrados - disse o jogador ao site do Vasco.

Um dos nomes mais experientes do elenco, Werley estará com o grupo que viaja para encarar o Santos. A partida, na Vila Belmiro, será às 19h15 (de Brasília). A volta acontece no dia 24, em São Januário. No próximo domingo, o Vasco encara o Flamengo pelo segundo jogo da final do Estadual e precisa reverter a desvantagem de 2 a 0.

placeholder