Andrés Rios, do Vasco  - VAIVÉM

Andrés Rios tem contrato encerrado no dia 30 de dezembro. (Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

LANCE!
07/12/2018
13:43
Rio de Janeiro

Mercado brasileiro agitado! Enquanto o São Paulo está de olho em William Arão, do Flamengo, o Rubro-Negro carioca mira em Rodrigo Caio do Tricolor Paulista. Já Andrés Rios pode estar de saída do Vasco, apesar da insistência de seu empresário na renovação de contrato. Na Europa, já tem novo 'favorito' para substituir José Mourinho no Manchester United, que vem fazendo um trabalho bastante criticado.

São Paulo mira Willian Arão e até mais três reforços para 2019
​Depois de anunciar os laterais Igor Vinicius e Léo Pelé, o São Paulo negocia para contratar o volante Willian Arão, do Flamengo, e planeja buscar outros dois ou três jogadores no mercado. A ideia do São Paulo é comprar os direitos econômicos do jogador de 26 anos.


Flamengo mira Rodrigo Caio, do São Paulo
​Enquanto o foco está voltado para a eleição presidencial, o Flamengo começa a pensar na temporada 2019. Neste planejamento, um nome que aparece no radar é o do zagueiro Rodrigo Caio, que está no São Paulo, mas que apontou desgaste e não deve permanecer no clube do Morumbi

Com saída de Gabriel, Santos prioriza busca por atacante
Além de buscar um novo alvo para treinar o Santos em 2019, depois do não cumprimento do prazo de uma resposta de Abela Braga , a diretoria do clube prioriza a chegada de uma referência no ataque, após o fim do empréstimo de Gabigol, que retornou ao Inter de Milão.

Com contrato no fim, Andrés Rios deve deixar o Vasco
O atacante argentino Andrés Rios, que perdeu espaço no Vasco após a chegada de Maxi López, tem contrato válido até o próximo dia 30 e, apesar de muitos pedidos para uma renovação feitos por seu empresário, sua saída é dada como certa nos bastidores de São Januário.

Cinco jogadores retornam ao Vasco após empréstimo
​Os primeiros a chegarem à Colina são nomes já bem conhecidos dos torcedores. Cinco jogadores retornam de empréstimos, entre eles, o goleiro Gabriel Félix, campeão da Série B com o Fortaleza e o atacante Thalles, que jogou a segunda divisão japonesa.

Ex-Palmeiras, Valdívia estaria disposto a voltar ao futebol brasileiro
​A limpa no Colo-Colo continua a todo vapor e agora o nome de Jorge Valdívia está no olho do furacão. De acordo com a imprensa chilena, o Mago poderia sair do Cacique e voltar a jogar no futebol brasileiro. Dois clubes são apontados como prováveis destinos.

Renan Mota deixa Figueirense e assina com clube japonês
​Após anunciar sua saída do Figueirense, o meia Renan Mota atuará com a camisa do Kyoto Sanga, do Japão, na próxima temporada.

United quer Pochettino para substituir José Mourinho
Com tropeços, irregularidades e relacionamento ruim com os jogadores, a imprensa européia já especula um possível substituto para José Mourinho no Manchester United. A bola da vez, segundo o 'Mirror', é Maurício Pochettino, treinador do Tottenham.

Insatisfeito com reserva, Navas quer deixar o Real Madrid
​Uma das mudanças de Solari no Real Madrid foi em relação a titularidade de Coutois.  Segundo o 'Sport', insatisfeito, Navas, que chegou a declarar que foi de um vencedor de três Ligas dos Campeões para um reserva, pode deixar o clube espanhol na próxima janela.

Barcelona define zagueiro do Ajax como prioridade 
​O foco número um do Barcelona, na próxima janela, é o zagueiro holandês Matthijs de Ligt, do Ajax. Além disso, Valverde estaria preparando a jovem revelação Riqui Puig para ter mais espaço na próxima temporada.

PSG deve oferecer R$ 336 milhões por De Jong e sai na frente do Barça
Rabiot, De Jong e De Ligt são os principais nomes que o Barcelona vai buscar na próxima janela de transferências. O mais disputado é o volante Frenkie de Jong. O clube catalão vai ter uma forte concorrência: o PSG. O clube parisiense cogita oferecer 75 milhões de euros (R$ 335 milhões) pelo jogador, segundo informa o jornal holandês 'Telegraaf'.